segunda-feira, 18 de abril de 2011

Organizador de Bolsa (laranja)

Oie!!

O fim de semana foi ótimo!!
Descansei bastante e nem fiz nada de costurinhas...

Bem, hoje posto um organizador de bolsa. O molde e a receita são da minha professora de patch Márcia Martins.
O resultado ficou lindo!

Dêem uma olhada e vejam o que acham.


Vista lateral.


Visão interna com os bolsos.
São 6 bolsos no total mais o espaço livre entre os bolsos.


Vista da lateral e do detalhe do fuxiquinho (lindo né?!)
O fuxiquinho foi um mimo, presente da professora.


Aqui dá para ter uma ideia da largura do organizador.


Aqui o organizador cheio de coisinhas.
Enchi só para que tenham uma ideia da quantidade de coisas que cabem.


Vista lateral com ele cheio.


Visão mais próxima dos bolsos.


Visão mais próxima dos bolsos.


Cheio e fechado.


Mais uma foto do organizador cheio, fechado e da lateral.



O resultado é muito bom, né?!
Pensar que você coloca isso dentro da bolsa e quando vai trocar de bolsa basta tirar e colocá-lo em outra bolsa.
Pratico!

Bem, é isso!!

Espero que gostem.

OBS: Aceito encomendas, lembrando que tecidos e cores podem variar, ok?!

Abraços.

Medidas: L = 27cm, A = 18cm, P = 11cm.

6 comentários:

  1. Lindo o organizador de bolsa.
    Quanto custa (Já com o sedex)?
    Sou do RJ.

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os seus trabalhos, fiquei encantada, como poderei adquirir o molde?
    jsb_cp@yahoo.com.br
    Agradecida

    ResponderExcluir
  3. Resposta a Simone Rocha:

    Olá Simone!
    Obrigada pelo contato.
    Para saber o valor do sedex é preciso que me passe um CEP para que eu possa calculá-lo.
    Por favor, envie um e-mail para:
    luriela@yahoo.com.br
    ou
    luriela@gmail.com
    Assim somente eu verei o cep.

    Grata.

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Você vende o molde?
    Quanto custa?
    Janis
    janis.sg@ig.com.br

    ResponderExcluir
  5. Qto custa um organizador desses??? para enviar para o cep 87083-270?? Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem ??? Você por gentileza poderia me passar o valor do organizador de bolsa ??
    Meu e mail é :
    fabianacuri@ ig.com.br

    Desde já obrigada, beijos Fabiana

    ResponderExcluir