terça-feira, 10 de maio de 2011

Presentes que ganhei no último aniversário (Abril/11)

Oi pessoal !!

Hoje posto aqui algumas fotos de presentes que ganhei no meu último aniversário em Abril.
São todos presentes feitos a mão e por isso resolvi colocar aqui para vocês verem.



Este aqui foi minha mãe quem fez. É uma espécie de cachecol, echarpe...
Este é preto, apesar de na foto estar parecendo cinza.
Muito legal!
Quem quiser um igual é só mandar um e-mail que passo para a minha mãe, ok?!



Este é o mesmo modelo do anterior só que realmente na cor cinza.
Também foi minha mãe quem fez.


Este aqui ganhei da professora Márcia Martins.
Não foi ela quem fez, mas encomendou de uma conhecida.
Bem bonito, né?!



Uma foto mais próxima da linha do cachecol que ganhei da Márcia Martins.
Aqui dá para ver melhor a linha utilizada.



Este aqui foi minha mãe quem fez também.
Bem bonito!
A linha é toda pipocada!!


Uma foto mais aproximada do cachecol.
Apesar da foto estar meio embaçada, dá para ver direitinho as pipocas da linha.



Este aqui foi presente da minha amiga Lu.
Ela faz pintura Country e foi ela quem pintou a caixa.



Uma visão lateral da caixa.


A parte das dobradiças.


Esta é a parte da abertura da caixa.


Aqui a caixa aberta.
É uma caixa para guardar retrós.
Bem legal, né?!



Aqui a caixa toda aberta.
São 50 lugares para colocar os retrós.


Uma foto mais aproximada dos desenhos da caixa.


Olha que linda a máquina de costura, tesoura, agulheiro e dedais.


O alfineteiro.


A máquina de costura.


O busto de costureira.



Os dedais.


A tesoura.


Aqui uma última foto da caixa fechada.
Parece que ela utilizou carimbos e fez toda a pintura da caixa.

Quem quiser uma igual é só encaminhar e-mail que passo o pedido para a Lu.


Muito legais os presentes que ganhei, né?!
Neste inverno ficarei com o pescoço bem quentinho, né?! rsrs

E agora também tenho um outro lugar para colocar meus retrós, minha linhas... estão bem acomodados agora.


Bem, é isso!!

Espero que tenham gostado.

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário