quinta-feira, 14 de abril de 2011

Saco "Alfineteiro"

Oi!

Bem hoje posto o meu saco "alfineteiro"...  e também é um lugar para guardar retrós.

Na verdade, esse saco é uma adaptação daquele porta bijuterias que tem o mesmo formato... a única diferença é que no porta biju não há esse fuxicão no meio, que é onde eu coloco os alfinetes.

Ah! E como essa é uma adaptação... consigo fazer o porta biju para a minha grande amiga Márcia Reis.


Saco aberto. Dá para ver os bolsos onde guardo os retrós.


Detalhe dos tecidos, do "alfineteiro" e também dá para ver os bolsos.


Outro ângulo do saco.


Ele bem fechadinho.

So... That's all folks!!

Inté!

Abraços.

3 comentários:

  1. Luluca,
    amei seu trabalho!!!!!
    muito bom gosto e capricho nos detalhes. Parebéns!!!
    bjs meu e da minha mãe.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili!

    Obrigada!!
    Dá um beijo na sua mãe.
    Beijo para você e para as meninas também!

    ResponderExcluir
  3. OLA LULUCA, SOU A ETÉLIA DO RIO, ACHEI O SEU BLOG E ADOREI..PARABÉNS...JA ESTOU TE SEGUINDO...PARABÉNS PELO SEU SAQUINHO...POR COINCIDÊNCIA, TBM ESTOU FAZENDO UNS PRA VENDER MAS SO QUE SÃO PRA BIJUS....ESSA IDEIA DE COLOCAR PRODUTOS DE COSTURA É BEM LEGAL....BEM QUE EU PRECISAVA DE UM ASSIM...MAS TERIA QUE SER TÃO GRANDE QUE NEM SEI ONDE PODERIA GUARDÁ-LO....kkkk...PARABÉNS...BJS..

    ResponderExcluir