sexta-feira, 6 de maio de 2011

Colcha Patchwork Rail Fance

Oi!

Bem, eu estava olhando as fotos que tenho guardadas no meu computador e me lembrei de que nunca havia postado a primeira e única (até agora) colcha em patchwork que fiz. Afinal, ela abre o meu blog... rsrsr

Então, olha ela aí:


Aqui o topo, mas ainda não estava concluída. Faltava fazer o quilt e o acabamento.


Ainda sem quilt e acabamento.
A colcha foi toda feita com a técnica de Rail Fence.


É uma colcha para criança.


aqui dá para ver o quilt e o tecido do acabamento e da parte de trás do quilt.


Essa foto é da colcha concluída, mas bem aproximada, assim dá para ver o quilt e os tecidos bem de pertinho.


Bem, é isso!

Existem outras colchas em andamento, assim que concluí-las posto aqui para vocês verem.

Desejo um ótimo fim de semana a todos.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário