terça-feira, 5 de julho de 2011

Estou sem máquina fotográfica

Olá pessoal!

Bem, eu havia dito que iria postar um bocado de coisas novas, certo?

E ia mesmo...Acontece que não contava com um imprevisto bem chato que ocorreu na segunda-feira retrasada.

Infelizmente entraram em nosso ap e levaram algumas coisas... dentre elas a minha máquina fotográfica... Levaram também o meu computador, onde estavam todas as fotos das coisas que fiz.

Bem, por isso, até eu comprar outra máquina vai ficar meio difícil postar coisas novas.
Mas peço a vocês que não abandonem o blog, logo que postar coisas novas aviso vocês.
Continuem passeando por aqui de vez em quando.Vou ver se consigo usar a camera do celular...

 Fiquei super chateada porque perdi bastante coisa...Mas, enfim...
continuem a me visitar de vez em quando, ok?

Beijinhos

Um comentário:

  1. Que chato esta situação, né, também já passei por isso e não gostei nadinha!!! Mas parabéns pelos trabalhos, são lindos e de bom gosto!!! também adoro trabalhos manuais e não vivo sem eles nem um dia se quer...beijoão

    www.artdecorandoavida.blogspot.com

    ResponderExcluir