quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Porta Bloco e Porta Treco (p/ Baltimore)

Olá Pessoal!

Hoje posto para vocês algo que já está pronto há algum tempo, mas devido a correria e a falta de câmera não havia postado.
Estes são os apetrechos que uso para o meu Baltimore.
Um porta blocos, onde coloco todos os blocos do meu Baltimore prontos (hoje no total tenho apenas 4 completamente prontos e 1 em andamento... de um total de 22), depois posto aqui os blocos.
Também tem um porta treco, onde carrego linhas, tecidos, tesoura, agulhas, alfinetes, etc.

Algo muito prático que aprendi e fiz com a minha querida professora Márcia Martins!

Bem, espero que gostem!





Porta Blocos




Porta Trecos















Ficaram lindos né?!
Se não me engano a frente deles é feita com uma técnica que se chama Mash (não sei se é assim que se escreve). É uma técnica gostosa de fazer e o resultado fica ótimo!

So, that's all folk's!

Beijinhos

Inté.

2 comentários:

  1. OLA MINHA QUERIDA...OLHA ADOREI...SABE ESSE PORTA-BLOCOS, PENSEI LOGO EM FAZER UM ASSIM PRA LEVAR NOTEBOOK....QUE ACHA??????????AINDA NAO SOU BOA EM FAZER MATELASSE, MAS FAÇO ACOLCHOADOS...FIZ UNS PORTA NOTEBOOKS MAS SEM ALÇAS...ADOREI ESSE MODELO..POSSO COPIAR????? SO VAI SER DIFÍCIL PRA EU COLOCAR OS ILHOSES....MAS SO EM COLOCAR AS FITAS PRA FECHAR ACHO QUE O APARELHO NAO CAI....VOU TENTAR...DEPOIS MOSTRO LA NO MEU BLOG E TE FALO...OK????????????
    OBRIGADA....
    AAAHHHH A OUTRA BOLSA É BEM BACANA TBM, MAS NAO SEI SE CONSIGO FAZER....O FECHAMENTO DELA TBM É DEZ....OBRIGADA POR DIVIDIR CONOSCO...BEIJOS...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!
    Quanto ao porta notebooks... a idéia é legal, mas não sei se fica muito bom por dois motivos: 1- o ilhóes pode arranhar o note; 2- como ela não fecha em cima... de repente pode ser só a bolsa de transporte, mas o note tem de ficar dentro de outra bolsa ou capa.
    Quanto a outra bolsa, não é tão difícil quanto parece, basta fazer a mesma coisa da primeira e depois ir pregando o restante das coisas.
    Obrigada pela visita e seja sempre bem vinda!
    Beijos

    ResponderExcluir