segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Bolsa de Mão (D. Val)

Oi, pessoal!!!

Depois de um fim de semana até produtivo, posto hoje as fotos da bolsa de mão que fiz para presentear minha mamãe em seu aniversário, último dia 04.

É uma bolsinha bem simples, mas fofíssima!! rsrs

Feita em algodão, zíper e argola de madeira.

Foi feita com muito carinho e minha mamãe gostou muito (eu acho)!

Ei-la!!!



Frente

Parte interna.

Detalhe do bolso da parte interna.

Quilt livre na parte interna da bolsa.

Frente.

Verso.

Detalhe da flor em tecido.

Ela aí de novo!!!

Ficou lindinha!!
É uma bolsa prática para levar poucas coisas.

Espero que gostem!

That's all folk's!!

Beijinhos e ótima semana a todos.

Um comentário:

  1. É lógico que gostei! Gostei não, AMEI!! Obrigada minha filha. Amei muito mesmo! Beijo

    ResponderExcluir