terça-feira, 13 de novembro de 2012

Pap Bloco - site Moda Bake Shop

Olá pessoal!
Quanto tempo!
Não tenho pegado encomendas e nem feito minhas artes... Devido à um outro objetivo que tenho buscado já há algum tempo, mas não vejo a hora de voltar a postar no blog com maior frequência.

Quero mesmo agradecer a todos que ainda visitam a página.
Continuem a me visitar pois sempre que eu puder colocarei algo novo aqui.

Ando com saudades das minhas costurinhas... =(

Bem, enquanto não volto com minhas costuras, coloco aqui para vocês um pap de um bloco que foi postado por uma das minhas colegas do facebook.
Pelo que entendi, o pap é do site Moda Bake Shop, que eu amo de verdade, pois podemos encontrar vários paps e ter ótimas ideias.
Sei que a leitura está impossível, mas pelas imagens dá para se ter uma ótima ideia de como fazer.
Além disso, quem quiser, pode entrar lá no site do Moda.

Espero que gostem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário