sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Bandeja mdf Bolas

Olha a bandeja que fiz para a Carola... lindinha né?! rsrsrs




Essa bandeja deu um certo trabalhinho pra fazer também, sabe?! rsrs
A Carola me encomendou a bandeja para colocar as lembranças de maternidade do Yuri, só que ela queria uma bandeja que depois pudesse usar no quartinho dele e, por isso, me deu o restinho do papel de parede do quarto dele (dois pedaços que eram o suficiente para cobrir o fundo da bandeja e ainda restaria um outro pedaço que ela mandou por segurança) para colocar na bandeja.
O que fiz? Olhei rapidamente na internet, com a ajuda do Gugu, como colar papel de parede e fui logo colando o maior pedaço que ela havia mandado como fundo (a bandeja ia ficar toda forrada com o papel de parede), mas as coisas não deram muito certo... ficou todo enrugado, com bolhas e feio, daí fui tentar tirar algumas bolhas e o papel rasgou... rsrsr um desastre só!!
O que restou então? Só o pedacinho menor... que não cobria toda a  bandeja... rsrsr ai ai! O que pensei então?! Vou fazer quadrados ou bolinhas... Optei pelas bolinhas, morrendo de medo da Carola não gostar.
No fim, deu tudo certo! O resultado me surpreendeu e parece que a Carola gostou também.
Sei que as fotos não estão muito boas, mas dá para ter uma ideia de como ficou a bandeja.


Bem, é isso!! Mais uma vez, espero que gostem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário