quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Elefantes... elefantes... tão fofos!

Olá!! Tanto tempos sem postar, né?!

Bem, hoje mostro pra vocês os meus elefantinhos... Deu um trabalho danado pra fazer, mas valeu a pena!
Sim, realmente valeu a pena!
É claro que o Gugu me ajudou, né?! Com o enchimento, mas sua ajuda foi de suma importância.
O resultado final? Vinte, isso mesmo, vinte (20) elefantinhos iguais a esse, na verdade fiz um pouco a mais (5 na verdade) porque se algo desse errado com algum deles, eu teria mais alguns de reserva.
Diga se o resultado não foi um espetáculo?!
Ficaram lindos né?!


Espero que gostem!

Beijos

3 comentários:

  1. QUE LINDO!!! PARABÉNS PELO TRABALHO, SUCESSO SUCESSO,
    ABRAÇO MEU E DO MEU RAFA....BJU!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Mana!!
    Obrigada mesmo!
    Beijo pro Rafa e pra vc tb!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Luluca, td bem? passei pra fazer uma visitinha e aí foi q lhe reconheci,fiquei muito feliz de te ver no meu blog, seja bem vinda, ñ é tão lindo quanto o seu! mas... risos.Bjssssssssss.

    ResponderExcluir