quinta-feira, 24 de março de 2011

Bloco Catavento

 Oie!

Hoje tive minha segunda aula no Atelie da Professora Márcia (Bendito Fio).
A aula foi muito proveitosa!

Hoje fizemos o bloco que tem o nome de Catavento...
Olha que lindo que fica. Aprendi que esta mesma técnica pode ser utilizada para formar outros blocos e que também ficam lindos!


Esse fui eu quem fiz.
Na hora de comprar os tecidos acabei comprando um com elastano, na imagem o rosinha claro.
Se olharem bem verão que o tecido ficou meio com umas ondulações.
Enfim, vou ter que comprar outro tecido para fazer o bloco bem feitinho.


Esse aqui foi a minha amiga Lu quem fez.
Se repararem, não há as ondulações que estão no meu bloco.
O da Lu ficou lindo também, né?!

Bem, por hoje é isso!

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário