quarta-feira, 30 de março de 2011

Minha Bolsa/ Necessaire

Boas!!

Então... hoje posto, finalmente, a minha bolsa/ necessaire!
Fiz tantas sob encomenda para outras pessoas e decidi... consegui fazer a minha própria.

A minha é toda em patchwork também e tem até quilt!

Para ser bem sincera... é uma das mais bonitas que já fiz.
As fotos não dizem exatamente como são, mas vale. Dá para ter uma noção de como ficou.

A minha, assim como a que fiz para a Maria Angela, também tem forro de tecido com plástico, pois assim é melhor para usá-la como necessaire, certo?!

Vejam o que acham...

Frente.
Ela tem dois bolsos, um de cada lado, rosas assim e quiltados.


Olha aí os poás brancos e coloridos nos tecidos.
O laço rosa serve para deixá-la ainda mais fofinha, né?!


Foto de outro ângulo.


Olha aí o forro... todo de azul bebê com poás brancos... lindo né?!
Também dá para visualizar o plástico que cobre o forro.
Ah!! Se repararem bem, dá para ver uma costura com linha branca... essa costura é um bolso.


Vista de cima.
Reparem no detalhe das alças com um ponto decorativo lindinho.


Outro ângulo da bolsinha/necessaire.


O detalhe dos quilts nos bolsos e no fundo da bolsa.

É isso gente!!

Linda a minha bolsinha, né?!
Eu adorei!!
E você?!
Espero que goste também.

Abraço.

A bolsa é tamanho "G".
Medidas: L= 30cm, A= 21cm, P= 19cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário