quarta-feira, 9 de março de 2011

Capa para agenda em tecido

Essa é a capa de agenda que fiz para mim.
Toda costurada em tecido estampado e forrada com um tecido liso.
Usei tecidos que já tinha em casa.
Esse estampado tenho há tanto tempo... comprei para outra finalidade, mas como acabei não usando naquela ocasião... acho que coube muito bem como capa de agenda!!




A agenda fechada... nesta foto dá para ver mais ou menos a largura que ficou.
Reparem no detalhe do ponto decorativo feito com a minha máquina mais lindinha!! rsrsrs
Ficou legal!




Fechada, mas em outro ângulo.



O espaço para colocar caneta e lápis.



A agenda aberta.



Agenda aberta.



A agenda vista de cima, fechadinha.
Usei um botão e fita de cetim para fazer o fecho. Achei que assim ficou bom, mas pode ser feita com velcro também e, neste caso, não será necessário o uso do botão.
Se observar atentamente, no cantinho de cima e de baixo, há a palavra "LU" bordada.
Ficou lindo, né?!

Bem, eu gostei!
Espero que gostem também.

Abraços.

Um comentário:

  1. LINDA!
    A minha também ficou. Depois coloca ela aqui!
    Beijos irmã.

    ResponderExcluir