terça-feira, 1 de março de 2011

Bolsinha Enzo (necessaire)

Olá!!

Essa bolsinha/ necessaire foi uma encomenda da Marisete.
Ela viu as outras bolsinhas (posts anteriores) e gostou bastante, mas perguntou da possibilidade de fazer uma bolsinha menor.
Pesquisei e encontrei esse modelo. Lindinha também né?!
Ela é toda em algodão com apliquê e toda forradinha também.
Adorei fazer esta também!!
Aliás, acho que estou gostando de fazer tudo!! rsrsrrs
Bem, até hoje o que me deu mais trabalho foram os elefantes mesmo! Ufa! Mas valeu muito a pena!
As colchas também são mais trabalhosas... logo logo vou postar algumas aqui para vocês verem.

Essa foi encomenda para o Enzo, um menininho que tinha recém chegado ao mundo.

Olha como ficou lindinha!!

Olha essa pipa como ficou linda!!

Viram o quilt livre?! Foi a minha primeira peça com esse tipo de quilt.


Lindinha mesmo, né?!

Bem, recebi uma encomenda por esses dias, da minha querida sogra, de uma bolsinha dessa para uma menininha também recém  chegada ao mundo, com o nome de Luísa.
Estou providenciando... quando terminar posto aqui para vocês.

É isso!!

Espero que gostem!

Beijinhos

A bolsa é de tamanho "G".
Medidas: L=30cm, A= 21cm, P= 19cm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário